segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Desculpa. Desculpa por não conseguir ser oque você é pra mim. Desculpa por esse meu jeito distante e estressado às vezes. Desculpa por toda vez que eu fugi de você, que eu não vi suas mensagens, que eu te ignorei. Não é por mal. Eu te avisei que era loka,  e você não tem noção do quanto. O negócio é que eu acabei me fechando  pro mundo e duvidando de tudo, até de mim mesma. Eu te afasto porque sei  que não sou o suficiente. Eu sou errada, entende? Eu sou toda incerta, quebrada e confusa. Eu não sou nem de perto o que você merece e tenho medo que à qualquer hora você descubra isso. mas se me mas de verdade como disses, não desista de mim..
Desculpa. Desculpa por não conseguir ser oque você é pra mim. Desculpa por esse meu jeito distante e estressado às vezes. Desculpa por toda vez que eu fugi de você, que eu não vi suas mensagens, que eu te ignorei. Não é por mal. Eu te avisei que era loka, e você não tem noção do quanto. O negócio é que eu acabei me fechando pro mundo e duvidando de tudo, até de mim mesma. Eu te afasto porque sei que não sou o suficiente.Eu sou errada, entende? Eu sou toda incerta, quebrada e confusa. Eu não sou nem de perto o que você merece e tenho medo que à qualquer hora você descubra isso. mas se me mas de verdade como disses, não desista de mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário