domingo, 12 de fevereiro de 2012

Carnaval chegou , e agora?



Muita gente vive me perguntando , poxa Paty o carnaval ta tão perto e ainda não sei oque devo usar , me ajudaa. Calma ,calma a titia paty vai ajudar a você preparando super dicas de como arrasar nesse carnaval.
Carnaval é epoca de curtir com a família , sair com os amigos , viajar e ter muito samba no pé , mas... (depois dão uma passa dinha , viu?
aqui no blog viu? ) começando logo:

carnaval
Uma blusinha regata , com um shortinho meio rasgadinho , para dar aquele ar de samba,
sapatilhas (adoogo!) , tiara fofa rosinha , colar de cadeado que eu amei , um chapéu meu estilo
Bruno Mars e um batom para não chegar tão básica.


normals 2
Blusinha floral , shortinho , um salto meio tom nude, celular , uma bolsinha para não ficar levando o cel na mão , colar fofis, esmalte e brincos .
Então meus frufrus ,
Beijinhos paty!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário