domingo, 12 de fevereiro de 2012

Entrevista com Jackie Dream!!


Tumblr_l7aa82nl6q1qb8e6zo1_500_large
Hello Gente estou superrrr feliz! sabe por que?? pois vamos ter agora mesmo uma entrevista
comJaqueline dona do blog : Jackie Dream

Ela foi muito gentil de aceitar fazer uma entrevista com o nosso blog!!

Então vamos começar??



Oi obrigada por aceitar fazer a entrevista comigo!!
então vamos começar!

---Eu que agradeço minha linda (:

1-De onde você arranjou inspiração para criar o Jackie Dream?
Tudo começo como uma curiosidade boba de saber como é ter um blog, tipo um lugar só meu sabe?! Onde eu pudesse me expressar.
Logo conheci o Trechy Teen que me ajudou muito no design do blog. O blog das meninas e o choocoberry também foram grandes inspirações!

2- Como é ter um blog lindo como o seu cheio de fãs e muitos comentários?Como você se sente?
Nossa você acha tudo isso mesmo Guria O.o ?! Não considero o Blog ainda um sucesso, mas um dia chego lá *--*
Em quanto aos comentários e elogios eu fico igual uma boba pensando como vou retribuir tanto carinho.

3- Você tem alguma meta para o blog?
Na verdade tenho sim. Mas isso não inclui aumentar os números de seguidores, mais sim de conquistar cada vez mais leitores de verdade que se sintam a vontade no JD.

4 - Seus amigos e familiares sabem que você é uma blogueira?
Minha família sim. Agora meus amigos só essenciais mesmo

5- Sobre o seu estilo como você define ele?
Um estilo Básico. Short jeans e blusinhas Baby look pra mim esta ótimo.

6- Seu blog te ajuda na vida fora do computador?
Com certeza. Aprendi a me relacionar melhor com as pessoas e a lidar com as criticas.

8-E por último qual conselho você dá para os blogueiros??
Começo de blog é sempre chato, não recebemos visitas nem comentários, mas isso não significa que seu blog seja ruim. Você só precisa se divulgar e aceitar as criticas como uma dica para melhorar o conteúdo. Existem muitos blogs bons escondidos por ai o seu pode ser um deles (:
Espero que tenham gostado até o proximo post!! bjs paty!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário