sexta-feira, 30 de março de 2012

Apresentandoooooooo

Apresentandooo: One Direction! s2



O One Direction ou "1D" é um grupo de pop rock formado na cidade de Londres, no Reino Unido em 2010. Composto pelos britânicos lindos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e pelo irlândês Niall Horan, o quinteto ficou reconhecido a partir da participação que fizeram no reality show musical, X FACTOR, onde alcançaram o terceiro lugar nas finais. Mas pela sua carisma e seu talento, eles foram bem mais reconhecidos que o próprio campeao do reality!! Então agora vamos conhecer um pouco mais os meninos! A banda assinou contrato com a Columbia Records para lançar seu album de estreia em 20 de março de 2012, no EUA e no Canadá. O álbum Up all Night foi o décimo sexto álbum mais vendido de 2011 no Reino Unido com 468 mil cópias.

Harry Styles: Nasceu em 1 de Fevereiro de 1994, sendo o mais novo da banda. Ele quem teve a ideia do nome da banda. Sua cor preferida é verde e ele não gosta de ler. Harry é mais pegador da banda. Ele admite que já ficou com várias fãs e já pegou a apresentadora Caroline Flack, que tem 32 anos (15 anos mais velha que ele) !!! :O Por enquanto, está solteiro... Solteiro sim, sozinho nunca né? hahaha'
Twitter: @Harry_Styles

Liam Payne: Liam nasceu em 29 de agosto de 1993. Ele adora tartarugas e suas cores preferidas são verde e roxo. Liam é o inteligente da banda e carinhoso. Quando crinça, ele fez uma cirurgia e por isso, ele só tem um rim!! =O Atualmente namora a dançarina Danielle Peazer
Twitter: @Real_Liam_Payne

Louis Tomlinson: Nasceu em 24 de dezembro de 1991. Louis se interessou a cantar a partir dos seus 13 anos. Louis é o mais bricalhão da banda. Sua primeira paixão famosa foi Emma Watson. Atualmente ele namora a modelo Eleonor Calder.
Twitter: @louis_tomilinson

Niall Horan: Nasceu em 13 de Setembro de 1993. Assim que entrou na escola, Niall começou a cantar e entrou num coral, seguindo o conselho de uma professora. Participou de várias competições, e na maioria era o preferido, todos gostavam dele. Niall é o despreocupado e tranquilo da banda. Antes de entrar no X FACTOR, Niall tinha uma namorada, mas ele terminou pois achava que podia afetar na carreira. Quer dizer que ele está solteiro agora, uhul! kk. É fã do Justin Bieber e já encontrou com ele.
Twitter: @NiallOficial

Zyan Malik: Nasceu em 12 de janeiro de 1993. Ele sempre foi interessado por musica, cantando no coral da escola. Além de cantar ele atuava em várias peças teatrais da escola. Zyam é o mais sério e romântico da banda. Ele se associa muito ao espelho, segundo os meninos da banda, ele é muito vaiodoso.. kkk... Seu primeiro beijo foi por volta dos 8 anos, e por isso, ele não se lembra muito de como foi! =P (espertinho ne?)
Twitter: @zayanmalik

AQUI EM BAIXO ESTÃO AS MUSICAS DELES, A MINHA PREFERIDA É "WHAT'S MAKE YOU BEATIFUL" :






E AÍ MENINAS GOSTARAM?? MANDEM COMENTÁRIOS E QUALQUER COISA, PEÇAM PRA EU FALAR SOBRE CANTOR OU BANDA QUE VOCÊS GOSTEM!

Um comentário:

  1. Oii! Amooo eles, sao muito fofos e as musicas deles sao lindas!!
    Adorei o blog, parabénss!
    Visite o meu blog, comente oq achou... Bjkss

    http://smileandhappy-forever.blogspot.com.br/
    Twitter: @juh_silveiraa

    ResponderExcluir