domingo, 27 de maio de 2012

Coleção Outono/Inverno 2012 Riachuelo



Coleção Outono/Inverno 2012 Riachuelo



Primeiramente estou trazendo esta coleção para vocês porque fiquei empolgada com a propaganda que está na televisão..tipo, super Londres (assista abaixo).
Sem contar que dia 20 de março, daqui 2 dias já se inicia o outono. Coloquei abaixo algumas  fotos das peças que estão em destaque na Riachuelo e que vale super a pena estar conferindo.

A estilista
Foi desenvolvida pela estilista Juliana Jabour, onde começou sua carreira passando pelas equipes de grandes marcas nacionais e em 2004 deu um start em sua própria marca. Depois de megas desfiles e se destacando cada vez mais no decorrer de 7 anos na moda brasileira, Juliana desenvolveu exclusivamente as peças da coleção para Riachuelo.

A coleção
Está dando o que falar... Harper's BazaarFFWRGRevista ElleRevista LunnaCloset Online, as meninas do Drama Queen Zen e agora o Embalaço, são alguns exemplos de quem está contando as horas, minutos e segundos para encontrar as novas coleções nas araras.
A coleção enfatiza Londres dos anos 60, uma das épocas mais marcantes para a moda, sem contar na essência das peças que demonstram a moda: urbana, moderna e com uma modelagem que prioriza o conforto.

Espero que gostem...
























Quer conhecer melhor as lojas Riachuelo?
Acesse: Riachuelo


Quer ver o catálogo completo e visualizar com mais precisão os preços?

Onde pode encontrar uma loja perto de você?
Acesse: Lojas Riachuelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário