domingo, 27 de maio de 2012

Próximo Álbum de Adele só Daqui 3 Anos


Próximo Álbum de Adele só Daqui a 3 anos!!!

Mesmo sendo muito fã da Katy tenho que assumir: 2011 foi o ano da Adele e seu segundo álbum, 21. Além de bombar no mundo inteiro, 21 está quebrando recordes!

E quem está na espera por um novo álbum, é melhor dormir um pouco porque ela disse que novo CD sairá só daqui alguns 3 anos. Veja um trecho da entrevista que Adele fez para a revista Billboard:


“Eu realmente estou ansiosa por um período para fazer nada. Eu imagino que eu terei 25, 26 anos quando o meu novo álbum sair, e eu não tenho nada pronto para o meu terceiro CD ainda. Eu só quero deixar as coisas se acalmarem e ‘viver’ um pouquinho. Eu vou desaparecer e vou voltar com um CD quando estiver bom o suficiente. Não vai ter música boa enquanto não for bom e eu não estiver pronta”, disse a cantora à revista.
 Para quem não sabe, o 21 foi o álbum mais vendido no Reino Unido, ultrapassando Back To Black da Amy Winehouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário