sábado, 4 de agosto de 2012

O que te inspira?


O que te inspira?

280b7ef46d04121e71fb51fed505fb68_large

   Oi gente o papo de hoje e inspiração rs, quem ai ta inspirado? Haaha você não está ???Vou te ajudar hoje eu separei algumas dicas pra você que estão sem espiração!! Espero que gostem!!

Dicas

1- Músicas: Desculpa gente não deu pra resistir esse e o principal quando ouço música fico um tanto inspirada, animada, isso me dá idéias para pensar, visualizar e botar em prática tudo aquilo que estou pensando.

2- Imagens: Adoro ver imagens principalmente de paisagens, jardins, doces, crianças, as minhas preferidas são aquelas do we it são lindas, e como.

3- Designs: Quando quero fazer um template ou qualquer coisa gosto de ver blogs, sites, portfólios pois isso me inspira e muito.

4- Blogs, sites: Sim se tem uma coisa que gosto e de visitar blogs, sites, tumblrs, sei que as vezes não comento muito nos blogs, mas sempre que posso dou uma passadinha em cada um dos blogs, gosto de visitar com meus leitores, conhecer eles, criar amizade.

Enfim gente esse foi o post de hoje, meio sem noção mas como eu disse a intenção e ajudar aqueles que estão sem inspiração, compartilhar experiências, espero que tenham gostado!! Bjs Paty!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário