domingo, 12 de fevereiro de 2012

Metas para 2012!!!

É, o ano de 2011 já passou batido e foi repleto de muitas alegrias, choros, tristeza e o melhor tudo isso com Jesus, peço obrigado pelo Senhor ter estado em todos os momentos da minha vida Senhor Jesus, venho falar que em 2012 tudo se fará novo!
É também agradeço a todos os meus seguidores que no momento são poucos, mas todos foram convidados com a maior da minha alegria. Também sobre isso que vou falar.
É sempre bom antes de agente romper o ano e fazer uma lista de coisas que você quer para o ano que vem, eu fiz isso e um pedido foi que nesse ano o meu Blog venha ter 1000 seguidores.
Vou fazer de tudo para que isso torne uma realidade.
Além disso o meu template está novo e olha que ainda vêm bastante coisa por aí.
Nossa esse gadget já está virando uma postagem kk.
Vou fazer concursos, parcerias, distribui selinhos... Tudo para que o meu Blog venha ficar mais atrativo e dinâmico. Além disso, tenho muitas surpresas vindas por aí.
Se você acompanha o meu Blog desde o ano passado, já pode ter percebido que estou fazendo vários quadros:
Sobre templates, selinhos...
E isso tudo atrai pessoa novas.
Então eu tenho a mais absoluta certeza de que esse blog em 2012 vai bombar!!
Bjks paty até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário