domingo, 12 de fevereiro de 2012

Verão 2012...

http://www.marinacanfield.com/moda-verao-2012/

A Moda Verão 2012 resgata as raízes brasileiras, com peças inspiradas no tropicalismo e elementos da natureza. A moda Color Blocking, com destaque para as cores cítricas como o amarelo-lima e o laranja, além de estampas de

frutas, flores e listras.

O verão é uma temporada altamente esperada por um país que reabastece sua energia vital com o clima quente. Depois de uma estação gelada e rigorosa, marcada pelo intimismo e proteção de casacões e cores sobreas, as ruas são povoadas por pessoas em busca de liberdade, de espaço, de energia!

Como borboletas, as pessoas parecem ter a necessidade de eclodir de seus casulos e alçar novos vôos. E a nova estação marca não apenas temperaturas mais altas e confortáveis, mas esquenta também as passarelas com a alegria e descontração de cores fortes, misturadas em combinações mais que inusitadas, chocantes.

Para os dias mais quentes, a saia longa, as bermudas, peças rendadas com textura e volume, são ótimas pedidas para a estação. Além delas, a calça pantalona de seda, crepe ou linho, que são tecidos mais nobres, vestidos fluidos e leves com pedraria, acessórios pesados e modernos, sapatos, cintos e bolsas coloridas estarão com tudo na próxima estação.

Confira abaixo as principais tendências da moda verão 2012:

Nenhum comentário:

Postar um comentário